Aviso!"

Minha conta do Mediafire foi excluida!
Os novos episódios sairam no JumboFiles, mas não reporei links agora, afinal, ainda não temos um servidor confiável para repor todos os links!

Topinho

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Anger Management 1° Temporada HDTV - Adicionado Ep. 08

Adicionado Ep. 08...

Nova série com o saudoso Charlie Sheen, finalmente de volta e numa série tão boa quanto Two and a Half Men, pelo menos pelos primeiros episódios, nota 7.8 no IMDB, BORA CONFERIR??? Abraços, Bozano...



Link para Votar -> TOPINHO



Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado de Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Após passar um período fazendo terapia, ele conseguiu estabelecer-se como jogador, chegando ao ponto de disputar partidas importantes. Mas, pouco depois, ele sofreu uma recaída. Em seu último jogo, Charlie tenta matar um morcego que pousou em sua perna batendo nela com o bastão de baseball. O incidente definiu o fim de sua carreira. Assim, Charlie voltou aos estudos. Agora ele trabalha como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, Charlie também realiza sessões de terapia para um grupo de detentos na cadeia local. Uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Sua vida continua um verdadeiro caos. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair). Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.

Elenco

Charlie Sheen (Charlie Goodson)
Selma Blair (Kate)
Daniela Bobadilla (Sam)
Shawnee Smith (Jennifer Goodson)
Noureen DeWulf (Lacey)
Michael Arden (Patrick)
Barry Corbin (Ed)
Stephen Taylor (Wayne)
Derek Richardson (Nolan)
Brett Butler (Brett)

Ficha Técnica

Gênero: Comédia
Criação: Charlie Sheen e Ramon Estevez
Roteiro: Bruce Helford
Pais: EUA
Duração: 30 minutos
Emissora: FX

Tamanho: 180 Mb por Episódio
Qualidade: HDTV
Qtde de mídias: Várias

1° Temporada

Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 2° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 3° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 4° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 5° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 6° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 7° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 8° Episódio



Preview -> Clique Aqui



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Alphas 1° Temporada Completa e 2° Temporada HDTV - Adicionando Ep. 03

Adicionado Ep. 03...



Link para Votar ->
TOPINHO
.


Criada por Zak Penn e Michael Karnow, a nova série do canal SyFy teve seu cartaz divulgado pelo site TV Line.A história de “Alphas” gira em torno de cinco jovens que sofrem de alguma anomalia no cérebro, levando-os a desenvolver habilidades especiais. Mantidos pelo Departamento de Defesa americano, seguindo as ordens do Dr. Lee Rosen (David Strathairn), o grupo passa a investigar crimes cometidos por outros que são dotados das mesmas anomalias.O enredo lembra um pouco a série inglesa dos anos de 1970, “Seres do Amanhã“. Nesta, jovens que atingiam a puberdade desenvolviam habilidades psíquicas como telepatia, telecinese e teletransporte, tornando-se representantes de um novo estágio do desenvolvimento humano. Perseguidos por seres extraterrestres, que queriam utilizar seus poderes para voltar para casa, esses seres tinham a missão de localizar pessoas que desenvolviam a mesma habilidade, treinando-as para que elas pudessem utilizá-las de forma apropriada.No elenco da série “Alphas” também estão Azita Ghanizada, Malik Yoba, Laura Mennell, Ryan Cartwright e Warren Christie. “Alphas” estreia no dia 11 de julho nos EUA, com um episódio de 90 minutos, dirigido por Jack Bender (Lost).Originalmente oferecido em 2007 ao canal NBC, o projeto, que na época tinha o título de “Section 8″, foi parar nas mãos da ABC, que chegou a encomendar a produção de oito episódios. Mas a série foi vítima da greve dos roteiristas. Com o fim da paralisação, diferenças criativas entre os produtores e o canal teriam definido seu cancelamento. Rebatizada com o título de “Alphas”, a série foi resgatada pelo SyFy em 2009 e sua produção anunciada em dezembro de 2010.

Elenco

Ryan Cartwright
Warren Christie
Laura Mennell
Malik Yoba



Ficha Técnica

Criadores:Zak Penn, Michael Zarnow
Temporada: 01
Ano: 2011
Canal: SyFy
Genero: Ficção Cientifica, Drama
Pais: EUA
Qualidade: HDTV
TAmanho: 700Mb e 200Mb o preview


Download de Torrents e Legendas - 1° Temporada Completa


2° Temporada

Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 2° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 3° Episódio





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Pretty Little Liars - 1° e 2° Temporadas Completas e 3° Temporada - Adicionando Ep. 09

Adicionado Ep. 09...

Pessoal, assistame descubram quem é -A, e voltamos dia 05/06, com o inicio da 3° temporada!


Link para Votar -> TOPINHO



A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de "Desperate Housewives".

Elenco

Troian Avery Bellisario ... Spencer
Ashley Benson ... Hanna
Holly Marie Combs ... Ella Montgomery
Lucy Hale ... Aria Montgomery
Shay Mitchell ... Emily Fields
Amber Borycki ... Meredith Gates

Ficha Técnica

Título Original:Pretty Little Liars
País: EUA
Ano:2010
Genero: Deama
Temporadas:2
Criadora: Marlene King
Qualidade: HDTV


Download de Torrents e Legendas - 1° Temporada Completa
Download de Torrents e Legendas - 2° Temporada Completa



3° Temporada

Download de Torrents e Legendas - 1° ao 9° Episódio




Extras!
Livros, que deram Origem a Série
Download do Livro - 1ª Livro - Pretty Little Liars - Maldosas
Download do Livro - 2ª Livro - Pretty Little Liars - Impecáveis
Download do Livro - 3ª Livro - Pretty Little Liars - Perfeitas
Download do Livro - 4ª Livro - Pretty Little Liars - Inacreditáveis
Download do Livro - 5ª Livro - Pretty Little Liars - Pervesas



Votem sempre no Topinho, assim vc ajuda o Torrent-Up a crescer sempre pra vc…

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVO BLOG DE FILMES

PESSOAL MUDAMOS O ENDEREÇO DO BLOG DE FILMES (o mesmo foi deletado pelo próprio servidor), JÁ FOI UPADO TODO O BACKUP E O BLOG VOLTA À ATIVA COMO SEMPRE ESTEVE... AGRADEÇO SE PUDEREM AJUDAR, INDICANDO AS PESSOAS QUE AINDA NÃO SABEM O ENDEREÇO NOVO E A DIVULGAR NOVAMENTE!!!!!!

ENDEREÇO NOVO: www.tup-cine2012.blogspot.com

UM GRANDE ABRAÇO...

EQUIPE TORRENT-UP!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sons of Anarchy 1° a 4° Temporadas Completas DVDRip e HDTV

Sons of Anarchy
Todos os links consertados... Abraços Bozano... .
.
.
Link para Votar -> TOPINHO




“Sons of Anarchy” é um clube de motoqueiros fora-da-lei que tentam proteger a sua cidade, Charming, na Califórnia, de traficantes de droga e empresários de grandes corporações. A série é focada em Jax, membro da gang que foi fundada pelo seu pai e que tem um filho recém-nascido. Seu afeto pela irmandade começa a ser colocada em causa à medida que a sua apreensão pelo modo de vida fora-da-lei começa a crescer. Ao mesmo tempo descobre como a gang é hoje, e que pode não ter sido exatamente o que o seu pai desejava, uma irmandade. O mundo das duas rodas como você nunca viu, gangues, violência e muita pancadaria. “Sons of Anarchy: Os Indomáveis” é uma série carregada de aventura, adrenalina e comédia, com um toque de sarcasmo, uma pitada de más intenções e coberta com muita ação de primeiríssima qualidade.

Elenco

Theo Rossi ... Jean Carlos 'Juice' Ortiz
Charlie Hunnam ... Jackson 'Jax' Teller
Katey Sagal ... Gemma Teller Morrow
Ron Perlman ... Clarence 'Clay' Morrow
Maggie Siff ... Tara Knowles
Johnny Lewis ... Kip 'Half Sack' Epps
Tommy Flanagan ... Filip 'Chibs' Telford
Kim Coates ... Alex 'Tig' Trager

Ficha Técnica

País: USA
Ano: 2008
Duração dos episódios: 45 min
Criador: Kurt Sutter
Gênero: Crime/Drama
Qualidade: HDTV
Tamanho do episódio: 350 Mb

Download de Torrents e Legendas - 1° e 2° Temporadas Completas
Download de Torrents e Legendas - 3° Temporada Completa
Download de Torrents e Legendas - 4° Temporada Completa




Votem sempre no Topinho, assim vc ajuda o Torrent-Up a crescer sempre pra vc…

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Continuum 1° Temporada HDTV - Adicionado Ep. 07

Adicionando Ep. 07...

Nova série com a bela Rachel Nichols e uma trama que apesar de não ser tão original promete muito, nota de 8.2 no IMDB, BORA CONFERIR??? Abraços, Bozano...



Link para Votar -> TOPINHO



A trama acompanha Kiera Cameron (Rachel Nichols), que é transportada do ano 2077 para 2012 com o intúito de perseguir um grupo de terroristas que voltam no tempo para escapar de suas execuções. Para conseguir alcançá-los, Kiera se junta à polícia e recruta a ajuda de um jovem gênio da computação (Eric Knudsen).

Elenco

Rachel Nichols (Kiera Cameron)
Victor Webster (Carlos Fonnegra)
Erik Knudsen (Alec Sadler)
Stephen Lobo (Kellog)
Brian Markinson (Dillon)
Richard Harmon (Julian)
Jennifer Spence (Betty Robertson)
John Reardon (Greg)

Ficha Técnica

Gênero: Ficção | Ação
Criação: Simon Barry
Roteiro: Sara B. Cooper e Simon Barry
Pais: EUA | Canadá
Temporada: 01
Duração: 45 minutos
Emissora: Showcase

Tamanho: 350 Mb por Episódio
Qualidade: HDTV
Qtde de mídias: Várias

1° Temporada

Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 2° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 3° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 4° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 5° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 6° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 7° Episódio



Preview -> Clique Aqui



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Breaking Bad – 1° a 4° Temp. Completas e 5° Temp. - Adicionando Ep. 01

Todos os links consertados...
Adicionado Ep. 01...


Link para Votar –> TOPINHO



Breaking Bad é uma série de televisão dramática norte-americana criada e produzida porVince Gilligan. A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México(onde também é produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer de pulmão, ele sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul) com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família.

Elenco:

Bryan Cranston (Walter H. White)
Anna Gunn (Skyler White)
Aaron Paul (Jesse Pinkman)
Dean Norris (Hank)
Betsy Brandt (Marie)
RJ Mitte (Walter White Jr.)

Ficha Técnica:

Pais: EUA
Ano: 2008-2010
Gênero: Crime/Drama
Duração de cada Episodio: 47 min

Qualidade: HDTV
Tamanho do Episodio: 350 Mb

Download de Torrent e Legenda – 1ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda – 2ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda
– 3ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda – 4ª Temporada Completa


5° Temporada

Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...
Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

True Blood – 1ª a 4ª Temp. Comp. e 5° Temporada HDTV - Adicionando Ep. 06

Todos os links consertados...
Adicionando Ep. 06...



Link para Votar ->
TOP 30

Link para Votar –> TOPINHO
.
.
.

A série mostra Sookie Stackhouse, uma garçonete da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "True Blood" (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos. Baseada na série de livros "The Southern Vampire Mysteries" ou "Sookie Stackhouse Series", de Charlaine Harris. O primeiro livro, "Dead Until Dark" (2001), inspirou a primeira temporada da série.

Elenco:

Anna Paquin ... Sookie Stackhouse
Stephen Moyer ... Bill Compton
Alexander Skarsgård ... Eric Northman
Ryan Kwanten ... Jason Stackhouse
Sam Trammell ... Sam Merlotte
Rutina Wesley ... Tara Thornton
Nelsan Ellis ... Lafayette Reynolds
Michelle Forbes ... Maryann
Todd Lowe ... Terry Bellefleur
Jim Parrack ... Hoyt Fortenberry
Deborah Ann Woll ... Jessica
Allan Hyde ... Godric

Ficha Técnica:

País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2008
Criação: Brian Buckner e Nancy Oliver
Gênero: Drama/Terror/Suspense
Duração dos episódios: 60 min
Estúdio: Home Box Office (HBO)

Qualidade: HDTV
Tamanho do episódio: 550 Mb

Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 2ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 3ª Temporada Completa
Download de Torrent e Legenda - 4ª Temporada Completa


5° Temporada

Download de Torrent e Legenda - 1° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 2° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 3° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 4° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 5° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 6° Episódio



Votem sempre no Topinho, assim vc ajuda o Torrent-Up a crescer sempre pra vc…
Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

domingo, 1 de julho de 2012

Eagleheart – 2ª Temporada HDTV - Adicionando Ep. 12 (Season Finale)

Adicionando Season Finale!! Abraços, Bozano...



Link para Votar –>
TOPINHO






Chris Elliott é o protagonista de Eagleheart, no papel do agente federal Chris Monsanto, nesta nova série que promete ação, carros, suspense, papo-furado, intriga e um monte de sangue desnecessário a cada episódio. Auxiliado por seus parceiros Brett e Susie, e sob a autoridade vigilante do Chefe, o objetivo de Monsanto é sempre o mesmo: bater tão forte nas pessoas que elas explodem.

Elenco:

Chris Elliott (Chris Monsanto)
Maria Thayer (Susie)
Brett Gelman (Brett)
Michael Gladis (Chief)
Pete Gardner (Doctor)
Nick Furlano (Danjoshy Conti)
Iyad Hajjaj (Middle Eastern Villain)


Ficha Técnica:

País: EUA
Ano: 2011
Duração dos episódios: 11 min
Criadores: Michael Koman/Andrew Weinberg
Gênero: Cómedia
Status: 1ª temporada

Qualidade: HDTV
Tamanho do episódio: 100 Mb

Download de Torrent e Legenda - 1ª Temporada


2° Temporada

Download de Torrent e Legenda
- 1° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 2° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 3° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 4° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 5° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 6° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 7° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 8° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 9° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 10° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 11° Episódio
Download de Torrent e Legenda - 12° Episódio





Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Falling Skies 1° Temporada em HDTV - Adicionando Ep. 03 da 2° Temporada

Adicionando Ep. 01, 02 e 03 da 2° Temporada...



Link para Votar -> TOPINHO




Falling Skies é uma série nova e excitante da DreamWorks Television e do produtor executivo Steven Spielberg. Noah Wyle (Tom) é um ex professor universitário que se tornar líder de um grupo de civis que lutam contra uma força de ocupação alienígena. Moon Bloodgood (Terminator: Salvation), é Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças sobreviventes para ajudá-las a lidar com a situação traumática. A série trambém traz Drew Roy (Lincoln Heights) como Hall e Maxim Knight (Brothers & Sisters) como Matt, filhos de Tom. Seychelee Gabriel (Weed) será Lourdes, uma adolescente orfã que integra o grupo. Will Patton (Armageddon) fará uma papel recorrente como um lutador.

Elenco:

Noah Wyle
Moon Bloodgood
Will Patton
Dale Dye
Drew Roy
Maxim Knight
Connor Jessup
Seychelle Gabriel
Colin Cunningham
Sarah Carter


Ficha Técnica:

Formato: Seriado
Genero: Drama, Ficção Cientifica
Criador:Robert Rodat e Steven Spilberg
Estreia: 19 de Junho de 2011
Temporada: 1
Episodio: 8 com previsão de esticamento.
Pais: EUA e Canada
Produção: Dreamworks
Filmagens: Hamilton, Canada
Qualidade: HDTV



Download de Torrent e Legendas - 1° Temporada Completa HDTV


2° Temporada

Download de Torrent e Legendas - 1° Episódio
Download de Torrent e Legendas - 2° Episódio
Download de Torrent e Legendas - 3° Episódio



Preview (Clique Aqui)



Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...